Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Grande Elenco

Ator Iran Malfitano vem à Lucas e irá contracenar com atores luverdenses

A produção do curta-metragem "Oi Alice, ninguém é mulher impunemente", será dirigida por grandes produtores e percorrerá cidades do Brasil

Publicado em 20/02/2021 às 07:30
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

A Companhia de Teatro Cena Um, vai produzir na próxima semana em Lucas do Rio Verde uma ampla Produção, onde será gravado o curta-metragem "Oi Alice, ninguém é mulher impunemente". O filme que trará o tema "violência doméstica" será contracenado por atores luverdenses, e contará com a participação do ator Iran Malfinato.

As cenas serão gravadas na cidade de Lucas. Os locais já foram escolhidos pela produção e deverá chamar a atenção dos munícipes que poderão acompanhar de perto a encenação dos atores. 

"É um prazer muito grande para nós da Companhia poder participar desta grande produção aqui na nossa cidade. Ter a participação do ator Iran Malfitano, reforça ainda mais todo nosso trabalho e dedicação, e desperta o interesse do público em assistir esse curta-metragem. Estamos muito felizes", disse a diretora da Companhia e atriz Sonia Silva.

"Lucas do Rio Verde tem grandes artistas. Eu nasci aqui, e tive a oportunidade de participar de dois curta-metragem no Rio de Janeiro, participei da novela Gênesis da Record onde uma grande produção foi realizada entre outras oportunidades. Ao longo do caminho, estou adquirindo experiência, e protagonizar nesta produção local será muito importante para os atores da Companhia e principalmente para a cidade, que poderá acompanhar de perto esses grandes talentos", disse o ator Luiz Valotta.

"Estou muito feliz em participar deste projeto! Poder dividir as cenas com os demais atores da Companhia e com o ator Malfitano, será uma experiência única", expressou a atriz Stefane Valotta.


"Para mim foi uma honra ter recebido o convite para participar da equipe de filmagem do Oi Alice, pois além de estarem fazendo esse intercâmbio de profissionais renomados, a organização conseguiu ao mesmo tempo, agregar uma grande equipe da nossa própria cidade. Além, de nos proporcionar possibilidades futuras", disse o produtor audiovisual, Weidson Cardoso.

Empresas locais envolvidas no projeto

"O curta-metragem "Oi Alice, ninguém é mulher impunemente" que foi contemplado pela Lei Aldir Blanc será gravado em Lucas do Rio Verde e irá colocar a cidade e os artistas locais a nível nacional, o que oportuniza os apoiadores. Com a presença de atores e produção local, teremos a participação de um artista renomado, onde colocaremos em cena um tema muito importante debatido pela sociedade que é a violência doméstica. Depois de pronto, o filme irá percorrer outros municípios e posteriormente o país. Empresários locais interessados em apoiar este grande projeto, podem procurar a equipe da Companhia de Teatro Cena Um", ressaltou o diretor Jorge Sepúlveda.

Direção- O curta-metragem será dirigido por Douglas Ancine.  As gravações iniciam no próximo dia 25.


(Imagens dos entrevistados contidas na matéria: Por Weidson Cardoso)




Fonte:

Deixe seu comentário