Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

investigação

Idosa de 94 anos morre após cair do segundo andar de prédio em Cuiabá

Populares que passaram pelo local no momento do acidente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar

Publicado em 10/02/2026 às 22:37
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 94 anos morreu na manhã desta terça-feira (10), após cair do segundo andar do Edifício Maria Joaquina, em Cuiabá. Conforme as informações, a idosa foi identificada como Adelina Siqueira Campos. 

Populares que passaram pelo local no momento do acidente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, onde foi constatado o óbito. A área foi isolada para os trabalhos de perícia e demais procedimentos pelas autoridades competentes.

Não foi divulgado as circunstâncias que levaram à queda da idosa. A causa do acidente está sendo investigada.

Fonte: Carine Flores - Redação Portal da Cidade

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp