Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Sustentabilidade

Aprosoja-MT vai oferecer curso EAD sobre “Qualidade de Vida no Trabalho”

As aulas começam no dia dia 16 de agosto de 2021.

Publicado em 10/08/2021 às 23:04

(Foto: Divulgação)

Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), por meio do Programa Soja Legal, em parceria com a Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (FATEC/SENAI), vai oferecer de forma gratuita o curso de “Qualidade de Vida no Trabalho”, na modalidade de Ensino à Distância (EAD), com vagas limitadas. O objetivo é dar apoio e capacitar todos os associados da entidade, na produção mais sustentável e na melhoria da qualidade de vida e do trabalho. As aulas começam no dia dia 16 de agosto de 2021.

A carga horária mínima de 16 horas, serão divididos em quatro módulos que correspondem a base de desenvolvimento do curso, como: Introdução à base legal; Programas de Gestão na Propriedade Rural; Legislação Trabalhista e Previdenciária do trabalho rural e as Edificações Rurais (NR 31, NR 24 e NR 18).

“Neste cenário de pandemia, atuando em sintonia com as orientações dos Órgãos de Saúde competentes, e evitando os riscos de transmissão da COVID-19 em nossa sociedade, a Aprosoja-MT quer auxiliar os produtores rurais e os prepostos na gestão de melhoria nas propriedades, com amplo aprendizado acerca das legislações e normas trabalhistas e ambientais aplicáveis na relação entre o homem e o campo”, afirmou a gerente de Sustentabilidade da entidade, Marlene Lima.

Ao final da capacitação, o aluno aprovado receberá o Certificado de Conclusão de Curso pela Instituição FATEC/SENAI e a Aprosoja-MT.

Acesse todas as informações no Regulamento, e inscreva-se.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

Fonte:

Deixe seu comentário