Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DADA A LARGADA

Lucas do Rio Verde: Show Safra 2020 está oficialmente lançado

Evento acontece em março e organizadores aguardam incremento de 50% no número de expositores em relação a 2019.

Publicado em 28/11/2019 às 03:42
Atualizado em

De acordo com o presidente da Fundação Rio Verde, Joci Piccini, Show Safra 2020 trará novidades de nível internacional para Lucas do Rio Verde ao longo dos dias do evento (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Em cerimônia realizada em um dos auditórios da Fundação Rio Verde na manhã desta quinta-feira (28), foi lançado oficialmente o trabalho de preparação para o Show Safra – BR 163 – 2020. O evento contou com a presença de autoridades municipais, empresários do ramo do agronegócio e agricultores que investem na região.

Feira de nível internacional 

Segundo os organizadores, o evento deste ano contará com um incremento de mais de 30% no número de expositores, em comparação com a edição deste ano. Além disso, uma nova estrutura está sendo montada, contando inclusive com uma praça de alimentação ampla e diversificada, para atender os visitantes. De acordo com o presidente da Fundação Rio Verde, Joci Piccini, “a organização prepara uma série de novidades para o próximo Show Safra 2020. Estamos elevando o nível técnico da feira a padrões que justifique o seu status de 4º maior evento do agronegócio no Brasil. Nossa principal meta é mostrarmos o que o agro representa não somente para a nossa região, mas para o estado de Mato Grosso e para p Brasil. Contaremos com palestrantes de nível internacional, interlocutores do exterior, teremos um dia específico voltado às mulheres que trabalham no agronegócio e outro dia voltado ao debate sobre os incrementos que a cadeia produtiva da região vem sofrendo ao longo dos últimos anos”.

Orgulho de Lucas do Rio Verde

Na opinião do prefeito Luiz Binotti (PSD), o Show Safra se solidificou como um dos principais eventos do Brasil no setor da agropecuária e hoje é motivo de orgulho para Lucas do Rio Verde. Em sua avaliação, “este evento traz a vanguarda do que vem sendo debatido e desenvolvido a partir do agronegócio. Estamos esperando 100 expositores a mais do que o número registrado no ano passado, que já foi um recorde. Isso representa que os investidores e expositores buscam o Show Safra como vitrine para suas marcas, produtos e serviços porque enxergam aqui algum retorno. Comemoramos recentemente o título concedido a Lucas do Rio Verde como a Capital da Agroindústria em Mato Grosso e isso, certamente, ganha ainda mais significado durante o Show Safra. Então, temos que agradecer o empenho e todo o trabalho desenvolvido pelos organizadores e pela Fundação Rio Verde, que fazem deste evento um motivo de orgulho para todos nós de Lucas do Rio Verde”.


Fonte:

Deixe seu comentário