Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE

14ª Feijoada da Solidariedade arrecadou 2 toneladas de alimentos

Doações foram realizadas esta manhã para o Hospital São Lucas e para as obras assistenciais da Igreja Católica de Lucas do Rio Verde

Publicado em 28/11/2018 às 08:10
Atualizado em

A Feijoada da Solidariedade deste ano serviu 800 pratos e arrecadou 2 toneladas de alimentos que serão destinadas a obras de assistência social e ao Hospital São Lucas (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Foram entregues no começo da manhã desta quarta-feira (28) as 2 toneladas de alimentos arrecadados na 14ª Feijoada da Solidariedade, realizada no último domingo (25). Os donativos foram repassados para o Hospital São Lucas e para a Paróquia Rosa Mística, que mantém programas de assistência social através de suas pastorais e contribui com uma casa de recuperação de dependentes químicos do município.

UM ATO SIGNIFICATIVO - Para o radialista Demétrio Cezar, idealizador e organizador do evento, “o mais importante de tudo isso é saber que nossa festa não se restringe à confraternização da comunidade, mas se estende ao amparo de pessoas que necessitam. Agradeço do fundo do meu coração todas as pessoas que contribuíram para a realização da feijoada, não só deste ano, mas das outas 13 edições passadas (...) pode parece pouco para alguns a doação de 2kg de alimentos, mas para aqueles que não têm nada ou que perderam tudo, isso significa muita coisa”.

NÚMEROS DA FEIJOADA – Além das 2 toneladas de alimentos arrecadados com a festa, a organização ainda informou ao Portal da Cidade que foram servidas 800 refeições ao público presente, foram ao palco mais de 20 artistas da cidade e foram doados mais de R$ 3 mil  para a comunidade Santa Rita de Cássia. O resultado das doações deste ano, ainda destacam os responsáveis, é quase o dobro 

Fonte:

Deixe seu comentário