Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Aniversário

31 anos de Lucas do Rio Verde: Prefeitura realiza o tradicional corte de bolo

A festa contou com refrigerantes, três bolos confeitados de 50 kg cada e 11 mil pedaços de bolo gelado, totalizando mais de 800 quilos.

Publicado em 06/08/2019 às 06:16
Atualizado em

Prefeitura realiza o corte do bolo em comemoração dos 31 anos de Lucas do Rio Verde (Foto: Portal da Cidade)

Para comemorar o aniversário de 31 anos do município, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou nesta segunda-feira(05) no Parque de Exposições Roberto Munaretto, o tradicional corte do bolo. Evento realizado dentro da programação da Expolucas 2019.

A festa contou com refrigerantes, três bolos confeitados de 50 kg cada e 11 mil pedaços de bolo gelado, totalizando mais de 800 quilos, que foram distribuídos para o público presente. Katiane aproveitou o feriado no município e trouxe a família para prestigiar o aniversário da cidade.

( katiane Brandão com seus familiares )

‘’Eu vim do estado do Maranhão, há cinco que eu moro aqui. Eu gosto muito desta cidade, é bonita e promissora.’’ disse Katiane Brandão Ramos.

A cidade que teve seu inicio na metade da década de 70, conquistou a sua emancipação político-administrativa, em 04 de julho de 1988. Desde então o município de Lucas do Rio Verde, é um dos mais desenvolvidos do Estado, e está entre as cidades brasileiras que mais se destacam na geração de empregos e no setor da agricultura. Recentemente reconhecida como a capital Agroindústria.

Durante a comemoração dos 31 anos da cidade, o Prefeito Luiz Binotti ressaltou a importância do município


‘’Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por ter nos abençoado com esta terra abençoada, onde muitas famílias tiveram oportunidades. Agradeço também à todas às famílias que contribuíram para que chegássemos até aqui, e aos que estão chegando agora no município, sejam todos bem-vindos. Em nome da população, parabenizo todos os prefeitos, vereadores e secretários  pelo belíssimo trabalho realizado em todos esses anos’’. disse o Prefeito.

Emocionado, Luiz Binotti também destacou que acredita num futuro promissor para Lucas do Rio Verde.

‘’Podem acreditar, nós ainda vamos crescer muito. Portanto, a todos que estão aqui nesta cidade, quero deixar este recado, da certeza de progresso gerando cada vez mais oportunidades para a nossa gente.’’ destacou Binotti.


Fonte:

Deixe seu comentário