Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Inclusão Social

4º Edição do Piquenique Inclusivo será realizado no próximo dia 31

O evento busca interagir as crianças especiais da APAE com a comunidade.

Publicado em 19/08/2019 às 08:43
Atualizado em

4º Edição do Piquenique Inclusivo será realizado no próximo dia 31 (Foto: Reprodução: CDL Lucas do Rio Verde-MT)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lucas do Rio Verde, em parceria com a Escola Especial Renascer(APAE) com apoio do Poder Público e de diversas empresas parceiras e voluntários, realiza no dia 31 de agosto(sábado) a quarta edição do Piquenique Inclusivo. Evento que busca interagir as crianças especiais da APAE com a comunidade. Um trabalho de inclusão social das pessoas portadoras de necessidades especiais.

‘’Contamos com a participação da sociedade nesta ação, onde o nosso principal objetivo é incluir crianças que possuem todas as suas habilidades normais com crianças especiais, para que tenha essa inclusão. Será uma tarde divertida, com pipoca, bolo, refrigerante, cachorro quente e muito mais. Parceiros neste evento estarão com tendas, com corte de cabelo, maquiagem, e brinquedos. Nós da CDL juntamente com os nossos parceiros e voluntários, queremos proporcionar um dia diferente para as crianças, pra eles se sentirem mais próximos o possível da sociedade.’’ disse diretora Social Ana Goreti.

O evento vêm crescendo a cada ano, na última edição realizada em 2018, cerca de 3 mil pessoas participaram, um momento muito especial para os alunos da Escola Especial Renascer(APAE).

‘’Esse projeto de inclusão vêm ao encontro com os nossos anseios, propostas e trabalhos desenvolvidos dos projetos sociais da APAE. É um dia muito especial para nossas crianças, eles esperam ansiosamente por este piquenique, porque eles precisam acima de tudo, de carinho amor e atenção de cada um de nós. Queremos agradecer a CDL, aos empresários e apoiadores dessa idéia, que é um projeto de grande relevância, e que nós ficamos muito felizes em estar participando.’’ concluiu o presidente da APAE, Valecir Chagas.

O Piquenique Inclusivo acontece no dia 31 de agosto, às 15h30 na Praça da Liberdade, anexa ao Mercado do Produtor, localizado na av. Góias.


Fonte:

Deixe seu comentário