Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

7 de Setembro: Desfile Cívico acontece às 7h, na rotatória da Prefeitura

Neste ano de 2022, a Semana da Pátria teve maior representatividade, pois marca os 200 anos da Independência do Brasil

Publicado em 06/09/2022 às 19:42

(Foto: Ascom Prefeitura)

Com diversas ações nas escolas municipais, Lucas do Rio Verde celebrou do dia 1º de setembro até esta terça-feira (06), a Semana da Pátria.

Nesta quarta-feira (07), Dia da Independência do Brasil, o muncípio realiza o Desfile Cívico com participação da Banda Musical de Lucas do Rio Verde (Bamulv), conhecida também por Fanfarra do município.

O Desfile será realizado a partir das 7h, na rotatória da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, com cerca de 40 grupos compreendidos entre unidades escolares, grupos de serviços e associações.

“O Desfile será pela manhã por ser menos quente, para que todos os cidadãos e participantes possam aproveitar melhor o momento. Convidamos toda a população a presenciar, pois, após dois anos de pandemia, estamos voltando com a programação da Semana da Pátria. Levem suas garrafas de água, cadeira, chimarrão, tereré e prestigiem nossas crianças e demais pessoas que estão aqui na sociedade fazendo algum tipo de serviço importante no dia a dia”, convida a secretária de Educação, Elaine Lovatel.

Neste ano de 2022, a Semana da Pátria terá maior representatividade, pois marcará os 200 anos da Independência do Brasil, que pôs fim ao laço colonial com o reino português.

Fonte:

Deixe seu comentário