Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NOVIDADE

A partir de março, Lucas contará com voos comerciais até Cuiabá

O primeiro voo nesta rota está marcado para o dia 09 de março, as passagens já podem ser adquiridas pelo site da empresa

Publicado em 23/02/2020 às 23:33

Voos começam em março (Foto: Foto: Reprodução)

A partir de março, os moradores de Lucas do Rio Verde contarão com voos comerciais operados pela empresa Asta Linhas Aéreas, ligando Lucas do Rio Verde a Cuiabá. A rota terá três voos semanais.

O primeiro voo nesta rota está marcado para o dia 09 de março. As passagens já podem ser adquiridas pelo site da empresa http://www.voeasta.com.br/. A linha estará disponível inicialmente toda segunda, quarta e sexta-feira, com saída de Cuiabá às 15h30 e saída de Lucas do Rio Verde às 17h10.

De acordo com o Executivo Comercial da Asta, Tarcísio Koch, a partir de abril, os voos serão operados no período da manhã, saindo de Cuiabá às 7h e saída de Lucas às 8h35. A empresa está ofertando 32 pacotes corporativos, com as opções de planos de 48 bilhetes anuais (quatro bilhetes por mês) e 24 bilhetes anuais (dois bilhetes por mês). 

Prefeitura de Lucas do Rio Verde firmou uma parceria com a empresa Asta Linhas Aéreas para operar os voos comerciais.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcos Engelbrecht, “com esta linha aérea fica mais fácil ir até Cuiabá, além de ser um meio de transporte mais seguro, visto que a BR-163 continua sendo uma rodovia de alto risco”. 

A Asta Linhas Aéreas é uma companhia aérea de voos regionais baseada em Cuiabá, desde 1995 prestando serviços de transporte de cargas e passageiros no Estado.

Fonte:

Deixe seu comentário