Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Acidente

Lucas do Rio Verde: Cavalo atingido por veículo é sacrificado após acidente

No acidente duas pessoas ficaram feridas, já o animal teve inúmeras fraturas.

Publicado em 01/11/2019 às 21:17
Atualizado em

O veículo ficou com a frente destruída em virtude do impacto (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Na noite desta sexta-feira (01) uma camionete atingiu um cavalo na  Avenida Mato Grosso, no Bairro Jardim Primaveras. Conforme as informações colhidas pelo Portal da Cidade, um casal estava trafegando com o animal pela Avenida, quando de repente o animal se assustou com as luzes dos veículos, invadiu a pista e foi atingido.

A mulher que estava em cima do animal, caiu e teve um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo, ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto de Atendimento Municipal (PAM). O motorista do veículo também ficou ferido e precisou de atendimentos médicos. O animal teve inúmeras fraturas e foi sacrificado após o acidente.

Diante do ocorrido, a Guarda Municipal orientou a população sobre trafegar com animais de grande porte em vias públicas.

"Nesta situação, essas pessoas não poderiam estar trafegando com o animal, pois trata-se de uma via, onde o fluxo de veículos é muito intenso principalmente neste horário, por isso é orientado a não trafegar com esses animais. Poderia ter sido mais grave este acidente, porém felizmente as vítimas só sofreram lesões leves, infelizmente o animal teve que ser sacrificado pois estava muito machucado", ressaltou o agente da Guarda, Carlos Garbossa.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado para providências penais cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário