Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

TRABALHADOR

Apesar de eventos teste, restaurante ainda não tem data definida para funcionar

Último evento teste foi nesta sexta-feira (13) com presenças de convidados do poder público municipal

Publicado em 13/11/2020 às 22:47
Atualizado em

(Foto: Arquivo Pessoal)

Foi realizado nesta sexta-feira (13) evento teste para apresentar a empresa vencedora de concorrência pública para operar o Restaurante do Trabalhador, em Lucas do Rio Verde. A unidade estava fechada a vários meses, já que não havia empresas interessadas em operar a unidade. 

A empresa vencedora é do Rio Grande do Norte. De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio de Lucas do Rio Verde, Marcos Engelbrecht, ela será responsável pelo gerenciamento e preparo das refeições diárias do Restaurante do Trabalhador.

Além do evento teste de ontem, a empresa realizou um outro evento durante a semana, servindo refeições a um público convidado formado por trabalhadores, empresários, representantes de entidades, entre outros.

“Conforme a empresa, estão sendo feitos os últimos ajustes no local e a unidade será aberta ao público nos próximos dias”, publicou o secretário em sua página pessoal.

Segundo ele, foram realizados quatro processos licitatórios para contratação de uma empresa para gerenciar o Restaurante do Trabalhador, obtendo sucesso apenas no último certame.

O Restaurante do Trabalhador, localizado na Avenida da Fé, bairro Tessele Júnior, tem estrutura de 1.400 metros quadrados e tem capacidade para servir até 1.500 pratos por dia.

Fonte:

Deixe seu comentário