Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Cidade Viva

Atividades do Cidade Viva são ampliadas para o Bandeirantes e Jardim Primaveras

Além de retornar a estes bairros, as atividades vão permanecer no Centro de Eventos Roberto Munaretto

Postado em 08/05/2019 às 10:19 |

O projeto conta com dedicação total de profissionais da secretaria de esportes do município (Foto: Ascom/Prefeitura)

Desde de terça-feira (14), as atividades do programa Cidade Viva foram ampliadas para as praças dos bairros Bandeirantes e Jardim Primaveras. Além de retornar a estes bairros, as atividades vão permanecer no Centro de Eventos Roberto Munaretto.

“Com o término do período chuvoso vamos retornar às praças, levando as atividades para outros pontos da cidade. A princípio vamos começar pelos bairros Bandeirantes e Jardim Primaveras que sempre tiveram um bom público, mas conforme conseguirmos contratar mais profissionais, há a possibilidade de expandir para outras praças. Convidamos toda população para participar das aulas, elas são preparadas com muita dedicação pela equipe. Faz bem para a saúde, qualidade de vida e bem-estar”, explica Marcelo Dal Berto, secretário municipal de Esporte e Lazer.

A programação será da seguinte forma: Bandeirantes – segunda e quarta-feira, das 18h às 19h e das 19h às 20h; Jardim Primaveras – segunda e quarta-feira, das 18h às 19h e das 19h às 20h; e Centro de Eventos Roberto Munaretto – terça e quinta-feira, das 18h30 às 19h e das 19h às 20h.

Entre as atividades que serão ofertadas estão ginástica aeróbica, ginástica localizada, dança, treinamento funcional, treinamento circuito e caminhada/corrida.


Fonte:

Deixe seu comentário