Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

BEIRA MATA

“Beira Mata será presente de Natal para Lucas do Rio Verde”, diz secretário

Obra faz parte de um projeto que engloba todo o complexo desportivo da região, como o Estádio Passo das Emas e o Ginásio Pimpão

Publicado em 14/08/2019 às 07:47

Obras de pavimentação da Avenida Beira Mata, em Lucas do Rio Verde (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Em entrevista concedida ao Portal da Cidade, o secretário de Obras de Lucas do Rio Verde, Gerson Frank, informou que as obras para a pavimentação da Avenida Beira Mata seguem na velocidade esperada e que, em breve, as operações adjacentes como calçadas e estacionamentos também começarão a receber a atenção da equipe responsável.

A nova avenida contará com passeios públicos, assim como já têm as Avenidas Amazonas e Universitária e seus idealizadores querem transformar o local em um atrativo para a comunidade, além de um novo cartão postal da cidade, capaz de atrair a atenção de visitantes.

Nosso intuito é entregar um espaço que agregue, além de uma opção de circulação de veículos, lazer e qualidade de vida à nossa população. A cidade cresce e estas soluções precisam acompanhar este desenvolvimento, precisamos pensar Lucas do Rio Verde sempre 30 anos à frente e com a melhor estrutura possível (...) vivemos em uma cidade diferenciada e reconhecida nacionalmente por sua qualidade de vida, não podemos abrir mão do que conquistamos até agora”, enfatiza Frank.

Ainda segundo ele, a conclusão e inauguração da obra estão previstas para o mês de dezembro: “é o desejo do nosso prefeito, Luiz Binotti, entregar esta obra concluída e pronta para os luverdenses até o próximo mês de dezembro. É uma espécie de presente de Natal para toda a nossa cidade, que merece muito contar com este novo espaço”.

O projeto da Avenida Beira Mata contempla a ligação entre as Avenidas Goiás e das Nações. Além da via, a Prefeitura prevê a revitalização de diversas áreas do complexo de lazer e desportivo como o Estádio Municipal Passo das Emas, o Ginásio Pimpão, além do passeio público da própria avenida.


Fonte:

Deixe seu comentário