Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

BOA NOTÍCIA

Binotti comenta elogios do TCE à gestão de recursos em Lucas do Rio Verde

Prefeito comemorou a notícia e comentou que município está no caminho certo.

Publicado em 13/11/2019 às 03:45
Atualizado em

Prefeito Luiz Binotti comemorou declarações feitas pelo TCE sobre saúde fiscal de Lucas do Rio Verde nos últimos anos (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

De acordo com nota divulgada pela imprensa de Cuiabá, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebeu elogios do conselheiro interino do TCE – Tribunal de Conta do Estado de Mato Grosso – Isaías Lopes. De acordo com ele, o primeiro ano de trabalho da gestão de Luiz Binotti (PSD) à frente do Executivo Municipal é digno de nota e aplausos.

O conselheiro afirmou que , segundo análise do colegiado, os resultados apresentados pela Prefeitura demonstram equilíbrio na gestão da política orçamentária, financeira e patrimonial do município, inclusive gerando superávit nas contas públicas. Pelos dados repassados pelo TCE, Lucas do Rio Verde aplicou, em 2018, 30,29% dos recursos de fundos constitucionais e transferências estaduais em setores como educação; já o total para a saúde pública atingiu o percentual de 43,76% do montante repassado.

Resultados

Em entrevista exclusiva ao Portal da Cidade no final da tarde de hoje (quarta-feira, 13), Binotti destacou que “este é o resultado do trabalho dos primeiros anos de gestão, muitas vezes um trabalho que ninguém vê, de colocar a casa em ordem, economizar os recursos para fazer investimentos e obras fundamentais e que todos estão vendo agora”.


Fonte:

Deixe seu comentário