Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PROJETO DA VISÃO

Campanha do Lions busca arrecadar armações de óculos para reaproveitamento

Ideia é fazer reciclagem e atender pessoas inscritas no Projeto da Visão, uma das ações mais conhecidas do clube de serviços

Publicado em 11/09/2020 às 22:33
Atualizado em

Lions instalou 9 pontos de coleta de armações de óculos (Foto: Divulgação)

O Lions Clube Lucas do Rio Verde Centenário iniciou esta semana uma Campanha de Reciclagem de Óculos em prol da visão, dentro do projeto social realizado pelo clube de serviços. O projeto da Visão é uma das ações do clube mais conhecidas. 

Desde o último dia 9, os membros do clube estarão arrecadando armações de óculos usados e em bom estado de conservação para fazer com que mais pessoas sejam beneficiadas pelo Projeto da Visão, garantindo-lhes uma vida mais produtiva no trabalho, educação e âmbito familiar. As doações podem ser feitas até o dia 9 de novembro.

Foram instalados 9 pontos de coleta espalhados pelo município e disponíveis para a doação. São eles: Wizard, Seta Comunicação Visual, Torcedor Esporte Clube, Discorama, Farmácia Super Preço Popular (Centro), Farmácia Super Preço Popular (Cidade Nova), Stephanie Óptica, Drogavida Centro 24 Horas e Drogavida Cidade Nova.

Fonte:

Deixe seu comentário