Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE

Casal de Lucas do Rio Verde sorteia novilho para reconstruir casa

Propriedade rural onde a família mora foi destruída no último temporal e, para recomeçar, sorteio foi a saída encontrada.

Publicado em 18/11/2019 às 00:35
Atualizado em

Casal de Lucas do Rio Verde perdeu quase tudo após tempestade que atingiu a cidade no início do mês (Foto: Reprodução)

O casal Ivete e Ailton de Souza vieram para Lucas do Rio Verde com o sonho de trabalhar por conta própria e construir a vida. Após uma temporada prestando serviços gerais para algumas empresas da cidade e amargarem alguns prejuízos, os dois alugaram uma pequena chácara perto da cidade para cuidar de algumas vacas e galinhas, tirando daí o seu sustento.

No entanto, no último temporal ocorrido e que deixou alguns pontos da cidade bastante danificados, a pequena propriedade do casal foi completamente devastada pelo vendaval. Além da casa, o curral e o galinheiro foram destruídos por um pé de vento, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 25 mil. Para se recuperarem, os dois resolveram sortear um novilho.

“Contamos com a solidariedade do povo da nossa cidade. Sabemos como as pessoas de Lucas do Rio Verde são generosas e amigas, estendendo a mão a quem passa por necessidades. Nossa situação ficou bastante difícil aqui na chácara depois deste vendaval. A casa onde moramos está condenada e não temos mais onde guardar os bichos, que são nossa fonte de renda [...] por isso contamos com o apoio de todos”, explica, às lágrimas, Dona Ivete.

Para quem desejar colaborar, pode adquirir números do sorteio a R$ 10, com o próprio casal, pelo telefone (65) 9 9639-0876 ou indo à casa onde mora o casal, no bairro Rio Verde, na rua Constantina, chácara no. 79. O sorteio está previsto para acontecer no dia 11 de janeiro, às 15h.



Fonte:

Deixe seu comentário