Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Novo espaço

Com terreno de 2.400 m², CDL terá uma nova sede em Lucas do Rio Verde

As obras devem iniciar em março de 2020.

Publicado em 14/10/2019 às 00:51
Atualizado em

A Lei foi sancionada na última sexta-feira pelo prefeito Luiz Binotti (Foto: Reprodução/Ascom Prefeitura de Lucas do Rio Verde)

Foi sancionada na última semana, a Lei n. 2.983/2019 que autoriza a Prefeitura de Lucas do Rio Verde a conceder o direito real de uso, a título não oneroso, de um terreno para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A nova sede da CDL deverá abrigar setores administrativo, salas de aula, auditório e estacionamento. O terreno de 2.400 m² fica localizado na Av. Pará, Bairro Alvorada, a concessão terá prazo de 30 anos, podendo ser prorrogada. 

A CDL presta serviços de atendimento às empresas através do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e de cheques, proporciona treinamentos para empresários e suas equipes e realiza as campanhas Desejo de Natal, Volta às Aulas Solidária, Coração em Ação, Dois Amores, Piquenique Inclusivo e Oscar do Varejo. Atualmente, a instituição tem mais de 400 empresas associadas.

Representantes da CDL e Prefeitura após a assinatura (Foto: Ascom Prefeitura/Daniela Meinerz)

 “Com a doação desta área a CDL vai poder construir a sede própria, e com isso os custos serão reduzidos pois hoje pagamos aluguel do atual espaço. Com um lugar mais amplo vamos melhorar o atendimento, e oferecer maior conforto aos colaboradores, associados e todos luverdenses quê são atendidos pela entidade, a nova sede também vai contar com vagas de estacionamento”, ressaltou o presidente da CDL Petronílio de Souza.

Em nota à imprensa, o prefeito Luiz Binotti destacou a importância da associação, que contribui com a sociedade, especialmente na área comercial:

“A CDL desenvolve vários projetos junto aos empresários e também na área social, visando a melhoria continuada da municipalidade, colaborando com o desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios gerados, o que vem ao encontro dos anseios do município. Por isso, esperamos que a nova sede possibilite ampliar ainda mais os serviços prestados pela instituição”.


Fonte:

Deixe seu comentário