Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ESPETÁCULO

César Menotti e Fabiano enchem arena da Expolucas e animam noite com sucessos

Ao final do show dupla elogiou público de Lucas do Rio Verde e disse que voltaria à cidade todos os anos, caso fosse convidada

Publicado em 04/08/2019 às 21:05

Dupla César Menotti e Fabiano fecharam a grade d show da Expolucas 2019 com grande espetáculo (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Um dos shows mais aguardados da Expolucas 2019, a apresentação de César Menotti e Fabiano encheu a arena em frente ao palco principal do evento. A dupla mineira mesclou sucessos de toda a sua carreira e fez o público presente se divertir com diversos momentos de interação entre músicos e plateia.

“Boa noite, Lucas do Rio Verde! É muito bom estar de volta aqui!”. Foi assim que Fabiano deu o tom do espetáculo logo na entrada da dupla. A partir daí até o final do show, ele e César Menotti animaram o público presente.

Na saída do palco, momentos após o show, César Menotti disse que o povo de Lucas do Rio Verde é diferente e que é prazeroso se apresentar na cidade: “voltaria aqui todos os anos, se fosse convidado. É bom demais tocar para um público tão animado e receptivo”.

A apresentação fechou a grade de shows da festa de aniversários da cidade. Para esta noite haverá a cerimônia oficial de encerramento, logo após a final do rodeio e, em seguida, o sorteio da última rodada do bingo.

Fonte:

Deixe seu comentário