Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Beneficente

Colégio Militar de Lucas do Rio Verde convida a comunidade para jantar dançante

A 2º Galinhada no Tacho será realizado no dia 14 de Novembro. O valor arrecadado será revertido em melhorias, beneficiando 270 alunos.

Publicado em 08/11/2019 às 08:46
Atualizado em

Atualmente 270 o Colégio Militar Tiradentes atende 270 alunos em Lucas do Rio Verde (Foto: Portal da Cidade)

O Colégio Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde convida a comunidade para participar da 2º Edição da Galinhada no Tacho. Um evento promovido pela instituição, que tem como objetivo proporcionar para os participantes um momento de descontração, onde o valor arrecadado será revertido em melhorias para a unidade.

O jantar dançante será realizado no dia 14 de Novembro, no Centro de Tradições Gaúchas Sentinela da Tradição, a partir das 20h30.

"Convidamos a comunidade para participar, pois os recursos serão destinados para oferecer melhorias como materiais pedagógicos, na alimentação dos alunos, bem como, melhorias necessárias na parte da estrutura física da escola. O  evento além de buscar recursos para a manutenção da escola, também serve como lazer e principalmente interação da comunidade escolar", ressaltou o diretor  Tenente Coronel Secchi.

O ingresso no valor de R$ 30 (trinta reais) pode ser adquirido no colégio, que fica localizado na Avenida Bahia, n° 701, Bairro Rio Verde, antigo Instituto Padre João Peter.

Fonte:

Deixe seu comentário