Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Compras

Horário especial: Comércio luverdense ampliará expediente neste sábado (12)

Luverdenses terão a oportunidade de fazer suas compras com o horário estendido.

Publicado em 11/10/2019 às 00:00
Atualizado em

Lojas ficarão abertas neste sábado (12) em Lucas do Rio Verde (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Com o intuito de fomentar o comércio local de Lucas do Rio Verde, neste sábado (12), feriado em comemoração ao Dia das Crianças, o comércio luverdense atenderá com horário facultativo.

Portanto, é necessário que o comerciante obtenha  junto à prefeitura municipal, a autorização que se enquadre na legislação vigente, para poder abrir suas portas e aproveitar as vendas.

De acordo com o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lucas do Rio Verde, a expectativa de vendas para este ano é positiva. "Registramos que os comerciantes estão otimistas em Lucas do Rio Verde, e que já se preparam também para a chegada do natal, por isso  informamos aos consumidores que ainda não compraram os presentes para o dia Das Crianças, que  terão neste sábado (12) a oportunidade de comprar nas lojas de confecções, calçados e brinquedos aproveitando o horário especial" , disse Petronílio de Souza ao Portal da Cidade.

Com várias opções de presentes, os brinquedos seguem entre os principais objetos de interesse, mas, desta vez, contam com um parceiro no topo: as roupas, que aparecem como o principal destaque entre os presentes para os pequenos. Com isso as lojas da cidade apostam nos descontos e nas facilidades de pagamento.

Além do horário estendido, diversas atividades serão realizadas no Dia Das Crianças. O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil, data que celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida. 

Tradicionalmente, no Brasil, no Dia das Crianças os adultos costumam oferecer presentes ou proporcionar atividades especiais e de entretenimento para os pequenos.

Fonte:

Deixe seu comentário