Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

LIMPEZA URBANA

Comunidade rural de Lucas do Rio Verde recebe cuidados da Prefeitura

Ao longo de toda a semana, equipes de limpeza e manutenção da Prefeitura estarão em Groslândia para cuidar dos espaços públicos da localidade

Publicado em 05/06/2019 às 08:45

Comunidade de Groslândia está recebendo os mesmos cuidados dispensados pela Prefeitura à sede do município de Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução - Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde)

Durante esta semana, a Comunidade Groslândia está recebendo diversas ações de manutenção e revitalização. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras está na comunidade com quatro equipes executando os serviços.

No local foi realizado um mutirão de limpeza, corte de grama, poda e pintura das árvores, reforma dos portões do campo de futebol, pintura de meio-fio, revitalização da jardinagem da praça e do PSF, troca de lâmpadas no campo e na escola. Ainda nesta semana serão realizados serviços de tapa-buraco e pintura de faixas de pedestres.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Obras, Gerson Franke, o mutirão de serviços tem o objetivo de deixar a comunidade mais bonita e organizada. “A nossa equipe da secretaria está empenhada na execução dos serviços para deixar tudo limpo e revitalizado, com jardinagem nova, meios-fios pintados e árvores podadas. A proposta é dar a mesma atenção para a comunidade que estamos dando para toda a cidade e contamos com a colaboração dos moradores para manter a localidade sempre organizada”, destacou.

Fonte:

Deixe seu comentário