Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Concurso para escolher nome de novo residencial termina nesta segunda-feira (10)

Projeto habitacional de moradias verticais prevê a construção de mais de 1.500 apartamentos

Publicado em 08/01/2022 às 10:26

(Foto: Ascom Prefeitura)

O concurso aberto à população para escolha do nome do novo residencial termina na próxima segunda-feira (10). O projeto habitacional de moradias verticais prevê a construção de mais de 1.500 apartamentos em Lucas do Rio Verde.

Para participar do concurso é preciso preencher o formulário disponível no site, com nome completo, e-mail, telefone e CPF. Todos os moradores de Lucas do Rio Verde podem participar, no entanto, é permitida apenas uma inscrição por CPF.

Acesse a pesquisa AQUI

O vencedor será premiado com certificado e uma estatueta da ave símbolo do município (Ema), diretamente das mãos do prefeito, em uma cerimônia a ser realizada no gabinete. O autor do nome mais original e criativo ainda terá o seu nome eternizado na placa de inauguração do conjunto habitacional.

A escolha será realizada por uma comissão julgadora, formada por representantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Acilve, CDL, Creas e um representante de associação de moradores.

A estrutura do projeto habitacional será de quatro edifícios, com 1.536 apartamentos, e toda a infraestrutura de segurança e lazer. A área já foi definida pelo Município, no Parque das Américas, próximo ao Lago Harri Müller.

O projeto será construído em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio do MT Par, e com o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal.

Fonte:

Deixe seu comentário