Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Oportunidade

Previsto para 2020, concurso público será realizado em Lucas do Rio Verde

Em nível superior, as vagas serão para analista de Tecnologia da Informação, Auditor Fiscal e Professor Pedagogo.

Publicado em 03/12/2019 às 04:51
Atualizado em

O credenciamento das empresas será no dia 8 de janeiro de 2020 das 07h30 às 08h00, na Prefeitura. (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde abriu edital de licitação, modalidade Tomada de Preço Nº 016/2019, para contratação de empresa que será responsável pela realização do concurso público, que tem objetivo de suprir as necessidades da administração pública.

O credenciamento das empresas será no dia 8 de janeiro de 2020, das 07h30 às 08h00, na prefeitura. Logo após, na mesma data, a abertura dos envelopes com as propostas. 

A empresa contratada será responsável pela prestação de serviços de organização, realização e execução do concurso público, previsto para 2020, incluindo todas as fases previstas. 

Cargos

Operador de máquinas, motorista de caminhão, motorista de transporte escolar, pedreiro, ajudante administrativo, almoxarife, fiscal de tributos, técnico administrativo educacional e técnico agrícola. Em nível superior as vagas serão para analista de Tecnologia da Informação, auditor fiscal e professor pedagogo.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários. O edital com todas as informações está disponível no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/.

Fonte:

Deixe seu comentário