Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FIM DE SEMANA

Confira a programação para o Dia das Crianças em Lucas do Rio Verde

Dentro da programação para o final de semana haverá corrida e festa, com direito a transporte gratuito para a criançada.

Publicado em 11/10/2019 às 07:13
Atualizado em

Prefeitura de Lucas do Rio Verde estima que 10 mil crianças passem pelo Parque de Exposições Roberto Munaretto neste próximo domingo (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Por mais um ano, Lucas do Rio Verde terá diversas atrações para a comemoração do Dia das Crianças. Assim como em 2018, uma série de eventos vem sendo preparada para divertir toda a família em diversos pontos da cidade entre amanhã (sábado, 12) e o domingo.

Corrida kids

Como adiantado pelo Portal da Cidade anteriormente, a Sicredi Ouro Verde, com o apoio da Secretaria de Esportes, realizará a Corrida da Cooperação. A prova contará com a participação de crianças do município e tem como objetivo comemorar, ao mesmo tempo, o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito e o Dia da Criança.

Para quem desejar se inscrever, as inscrições podem ser feitas até as 16h de hoje, na Agência Sicredi do Jardim das Palmeniras, próxima ao Cartório do 2º Ofício de Lucas do Rio Verde, na Avenida Brasil. No mesmo local os atletas já inscritos poderão retirar os kits para a participação na corrida.

As provas acontecem neste sábado, na Praça do Paço Municipal, a partir das 15h30min. Maiores informações sobre a corrida podem ser acessadas através do telefone (65) 3548-7000.

Festa da criança

Como em 2018, empresas, instituições e organizações não-governamentais, se juntaram à Prefeitura Municipal para realizarem mais uma Festa da Criança. O lançamento da festa ocorreu no último dia 03 (quinta-feira), no Paço Municipal.

Para maior comodidade das crianças e familiares, a Viação Lucas oferece transporte gratuito a partir das 13h30min para o Parque de Exposições Roberto Munareto. Os pontos de concentração para quem desejar ir à festa são: a Praça do bairro Tessele Júnior, Praça do Bairro Bandeirantes, PSF XV do bairro Jaime Seiti Fujii, Escola Manoel de Barros do Parque das Américas, Praça do Bairro Cerrado, Praça dos Garis, Praça do Bairro Veneza, Praça do Jardim Primaveras, Praça do Bairro Rio Verde, Praça do Bairro Cidade Nova e em frente ao Mercado do Produtor.

Sobre o evento, a primeira-dama, Rafaela Frizzo, disse que os organizadores pretendem repetir o número de visitantes da última edição: “queremos, novamente, reunir 10 mil crianças no parque, assim como foi no ano passado. Esperamos que os pais levem seus filhos para que elas tenham uma tarde alegre e diferente, com diversão e alegria. Teremos muitas atrações para toda a família e mobilizamos um grande número de voluntários para a realização do evento”.


Fonte:

Deixe seu comentário