Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Conheça as três finalistas do 1º Reality Verão dos Sonhos Magrass

Além de uma super transformação, a vencedora dentre as três irá receber um prêmio no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

Publicado em 05/11/2019 às 23:16
Atualizado em

As três finalistas terão um acompanhamento de seis semanas, onde a que mais tiver resultados durante o processo, será a vencedora (Foto: Reprodução: Estética Magrass-Lucas do Rio Verde)

A Estética Magrass de Lucas do Rio Verde está realizando o primeiro "Reality Verão dos Sonhos Magrass", que tem como objetivo lançar a campanha de verão da clínica. No total 11 mulheres se inscreveram para o reality, e três foram escolhidas.

Por meio de um vídeo de 1 minuto, no máximo, elas tinham que responder a seguinte pergunta: "Porque devo ser escolhida para ter a vida transformada pela Magrass?". Este conteúdo teria que ser postado nas redes sociais - Facebook e Instagram - e ter o perfil Magrass marcado.

Os três vídeos com mais curtidas foram escolhidos.

Conheça as participantes

Jaqueline Torzeski

21 anos;

Pesa 93 kg;

Ela reuniu quase 500 curtidas entre Facebook e Instagram





Você pode assistir o vídeo de inscrição da Jaque clicando neste link.

 Sabrina Freitas

21 anos;

Pesa 101 kg;

Reuniu em média 450 curtidas entre Facebook e Instagram.





Você pode assistir o vídeo de inscrição da Sabrina clicando neste link.

Hevellin Galter

30 anos;

Pesa 88 kg;

Reuniu mais de 400 curtidas entre Facebook e Instagram.





Você pode assistir o vídeo de inscrição da Hevellin clicando neste link.

Os procedimentos já iniciaram, serão seis semanas de emagrecimento na Clínica e acompanhamento com exercícios físicos na Academia Destaque Fitness. A transformação de seis semanas teve início no dia 04 de novembro, e será  finalizado  em 14 de dezembro.

"O tratamento de seis semanas é composto por: consultas nutricionais e procedimentos estéticos duas vezes por semana, sendo que estes serão agendados pela equipe Magrass com antecedência, e não poderão ter faltas, implicando na desclassificação da participante. Os exercícios físicos serão realizados de segunda a sábado na academia Destaque Fitness", explicou a Biomédica Esteta, Kettilen Caubelli.

A ganhadora dentre as três finalistas será a que conseguir atingir melhores resultados ao final do reality, em redução de peso, porcentagem de gordura e medidas, de acordo com o sistema Magrass. 

A divulgação dos resultados será no dia 16 de dezembro, ao vivo, às 11h45, no programa Figueira Notícias, e todas deverão estar presentes. O prêmio será de R$ 1.000,00 (mil reais) para a grande vencedora do 1º Reality Verão dos Sonhos Magrass.



Fonte:

Deixe seu comentário