Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Novos nomes!

Conselho Municipal de Segurança apresenta nova diretoria em Lucas do Rio Verde

Na ocasião, os novos nomes da diretoria foram apresentados às forças de segurança e autoridades presentes

Publicado em 14/04/2021 às 04:03
Atualizado em

(Foto: Ascom Prefeitura)

Na manhã desta quarta-feira (14), os integrantes do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) estiveram reunidos na Prefeitura de Lucas do Rio Verde para tratar assuntos pertinentes ao setor. Na ocasião, os novos nomes da diretoria foram apresentados às forças de segurança e autoridades presentes.

O secretário de Segurança e Trânsito, Paulo Nunes, foi quem iniciou o encontro. Logo na sequência, o prefeito Miguel Vaz destacou a atuação do conselho no município e agradeceu a presença dos representantes nessa primeira reunião do ano.

A nova diretoria do conselho foi apresentada: a presidência ficará sob responsabilidade de Davi Pare Aguero, Clayton Deliberalli será o vice-presidente, Marcela Santana Miranda e Cintia Aparecida Duarte atuarão como primeira e segunda secretária, respectivamente. A diretora social de assuntos comunitários será Verá Lucia Werlang. Ivair Nogueira assume como diretor financeiro. Representando o conselho fiscal estará Carol Girotto.

Os novos membros devem atuar de maneira voluntária, representando a sociedade, pelos próximos dois.

Paulo Nunes enalteceu o papel do conselho na comunidade. “O Conseg é importante principalmente por ir em busca de recursos junto à iniciativa privada, para que a secretaria execute trabalhos extras que surgem como, por exemplo, problemas com viaturas, sistema de comunicação e tantos outros pontos que o Conseg pode nos ajudar”.

O novo presidente, Davi Paré Aguero, destaca que serão dois anos de muito trabalho. “As forças de segurança precisam de ajuda da comunidade, das pessoas de bem. Eles estão dispostos a nos ajudar, e a gente precisa ajudar eles também”.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Marcio Pandolfi, representantes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e vereadores.


Fonte:

Deixe seu comentário