Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Consulta pública definirá nomes de novas escolas municipais

Para participar, acesse o link disponível na matéria

Publicado em 19/09/2022 às 19:54

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Educação, realiza uma consulta pública para a escolha dos nomes de duas novas unidades escolares municipais.

Uma delas está situada no bairro Parque das Emas e a outra no bairro Vida Nova. Ambas atenderão estudantes de 5 a 10 anos – Educação Infantil e Ensino Fundamental Ano Iniciais.

A consulta pública será realizada por meio de formulário on-line, disponível no site da Prefeitura, com a necessidade de incluir dados pessoas dos participantes e a possibilidade indicar um nome para cada unidade escolar. As opções de escolha dos nomes precisam ser, de preferência, voltadas ao ambiente pedagógico.

A secretária de Educação, Elaine Lovatel, explica que a pessoa terá o direito de sugerir nomes das escolas uma única vez. “Será permitida uma sugestão (por escola) por número de CPF. Vamos disponibilizar um formulário, sendo acessado pelo site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O cidadão preencherá os dados com informações de nome completo, CPF, telefone, entre outros, e deixará sua opinião de nomes para as escolas”, explica.

O link está disponível a partir do dia 19 até o dia 23 de setembro: https://eventos.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/evento?id=QEP4YMRUX916AZGSV2L3


Fonte:

Deixe seu comentário