Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

MUITO FELIZ

Cozinheira ganha bingo na Expolucas 2019 e diz: “vou reformar minha casinha”

Ela veio de Belém-PA há três anos e não quis mais ir embora de Lucas do Rio Verde

Publicado em 05/08/2019 às 08:21

Dona Maria do Carmo recebeu prêmio de R$ 10 mil na quarta noite do bingo da Expolucas 2019 (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

A cozinheira Maria do Carmo ganhou, sozinha, o prêmio do bingo da quarta noite da Expolucas 2019. Maria do Carmo concorria com outras sete pessoas pelo dinheiro, mas nenhum dos outros ganhadores apareceu para receber o prêmio e ela acabou sendo a única beneficiária.

Ela contou que nunca havia ganhado nada em qualquer sorteio e que o dinheiro será muito bem-vindo e que já tem planos de fazer com os R$ 10 mil. Natural de Belém-PA, Dona Maria veio para Lucas do Rio Verde há 3 anos para ajudar sua filha e seu genro, acabou ficando na cidade e hoje trabalha em uma fazenda do município.

 “Estou muito feliz. Esse dinheiro vai ajudar a reformar a nossa casa, que anda precisando de alguns cuidados. Quero agradecer a Deus e à organização da Expolucas. A festa está muito bonita e eu estou me divertindo muito, pena que já está terminando”, disse Maria do Carmo à nossa reportagem logo após receber a notícia de que havia ganhado o prêmio.

Fonte:

Deixe seu comentário