Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Eleições 2021

Danusa Oneda é eleita presidente da OAB de Lucas do Rio Verde

O vice-presidente eleito é o advogado Evandro Ferreira. As eleições em Mato Grosso ocorreram nesta sexta-feira (26).

Publicado em 26/11/2021 às 21:13
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

As eleições para eleger a nova gestão e novas diretorias das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a nova gestão da Caixa de Assistência a Advocacia (CAA-MT), foi realizada nesta sexta-feira (26).

Em Lucas do Rio Verde, de acordo com a Comissão eleitoral da 21ª subsecção da OAB, três chapas disputaram as eleições 2021 no município, sendo elas:

"Independência da Advocacia" liderada pelo advogado Ranner Camilo;

"Todos pela Ordem" liderada pela advogada Danusa Oneda.

"A Ordem é Renovar" tendo como candidato o advogado Marco Antonio Mendes; 

Resultado

Na noite desta sexta-feira, o resultado das eleições foi anunciado, dando à candidata Danusa Oneda, da chapa denominada "Todos pela Ordem", o título de presidente da OAB de Lucas do Rio Verde, tendo como vice-presidente eleito o advogado Evandro Ferreira.

Votos- Conforme a comissão, estavam aptos a votar 293 eleitores, 253 compareceram às urnas, sendo que, 229 votaram na sede da OAB de Lucas do Rio Verde, e 24 votaram em Tapurah. Danusa Oneda, obteve 103 votos. 

Nova diretoria para os próximos três anos: 

-Presidente Danusa Oneda

-Vice-Presidente Evandro Ferreira

-Tesoureiro Wilson José da Silva Junior

-Secretário Geral Joaneto Bareto

-Secretário Geral Adjunto Fabiane Barth

-Delegado de Caixa Fabiane Pereira de Souza Dal Alba


Campanha

No decorrer da campanha, a candidata eleita juntamente com seu vice apresentou inúmeros projetos, entre eles, citou o "Giro da Prerrogativa"; "Padrinho de área"; dinâmicas de união entre Advogados experientes, a inovação da Jovem Advocacia, e destacou a aproximação e inclusão de atividades e ações urgentes que necessitam atenção nas Cidades de Tapurah e Itanhangá, que fazem parte da Subseção.

Com relação às comissões que entregam a Ordem, Danusa deu ênfase nas ações que envolvem a informação de Direitos à sociedade, especialmente a inclusão e responsabilidades inerentes à pessoa portadora de deficiência.


Fonte:

Deixe seu comentário