Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

em lucas

Terapia de Constelação Familiar será aplicado nos dias 17 a 20 de novembro

Pertencimento, hierarquia e equilíbrio serão os temas trabalhados durante os encontros.

Publicado em 12/11/2019 às 08:44
Atualizado em

O encontro será realizado do dia 17 a 20 de novembro no espaço ABO na Avenida Pará, em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

Para quem deseja vivenciar uma experiência ímpar no mundo das Constelações Sistêmicas Familiares, o encontro que acontece nos dias 17 a 20 de novembro em Lucas do Rio Verde é a oportunidade ideal. O SUPER evento tem como tema 'Constelação Familiar & BodyTalk'., e contará com a participação do Constelador Geraldo Scarcelli, e a Terapeuta BodyTalk, Ana Claudia Queiroz Scarcelli.

Ao Portal da Cidade, o Constelador Familiar Sistêmico, Geraldo Scarcelli, explicou que “a Constelação Familiar é uma terapia que explora a consciência familiar por meio de dinâmicas de grupo, e que também pode ser realizada de forma individual. Ela permite soluções para diversos problemas relacionados com relacionamentos, desequilíbrios emocionais, separações, doenças crônicas, problemas financeiros, falência e demais conflitos empresariais, vida profissional, entre outras”. 

Constelação Familiar

"A Constelação Familiar Sistêmica é a ciência dos relacionamentos e vai olhar para os conflitos baseado em três itens: a lei do pertencimento, a lei da hierarquia e a lei do equilíbrio de dar e receber. Por isso convidamos a população luverdense e de toda a região para que conheçam esta terapia. É um compromisso que te levará a conhecer algo fantástico e significativo para sua história e para a sua vida”, concluiu o constelador Geraldo.

BodyTalk

É uma terapia de saúde que olha para o corpo e suas histórias no âmbito físico, emocional e energético, ou seja, tudo o que você enfrenta no dia a dia, traumas ou não, são sentidos e refletidos de alguma maneira no corpo físico.

Momento único

Os encontros acontecerão nos dias 17 a 20 de novembro, e serão realizados no espaço da ABO, localizado na Avenida Pará, todos com agendamento prévio através do WhatsApp.

O investimento para realizar a Constelação Familiar é de R$ 390,00, e do BodyTalk R$ 200,00 e para participar da Vivência em Grupo não terá custo algum.

Serão momentos de intenso aprendizado e entendimento, possibilitando aos participantes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o universo das constelações e os seus diversos benefícios. Para fazer o agendamento basta ligar ou enviar uma mensagem através do WhatsApp.


Fonte:

Deixe seu comentário