Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Recurso Extra

Vereadores conquistam recurso de R$ 446.700,00 mil para Lucas do Rio Verde

Conforme o documento, o valor do recurso é para a aquisição de 02 retroescavadeiras através de Aquisição Direta

Publicado em 19/10/2021 às 12:16
Atualizado em

Em atendimento à solicitação dos vereadores Wlad Mesquita e Gilson Urso, o deputado federal Nelson Barbudo destinou para Lucas do Rio Verde, através de aquisição direta pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, recurso no valor de R$ 446.700,00 (Quatrocentos e Quarenta e Seis Mil Reais e Setessentos Reais). Conforme o documento, o valor será utilizado para a aquisição de duas retroescavadeiras.

O pedido ao deputado, foi feitor por Wlad e Urso na última ida à Brasília.

Para o vereador Wlad, o recurso é mais uma conquista para o município que só foi possível através do empenho dele e do vereador Urso, que não mediram esforços para que esta demanda fosse atendida.

“O legislador municipal precisa ser proativo, trazer resultados ao cidadão. O meu objetivo (além de fiscalizar, propor leis e indicações), é ir em busca de recursos para que sejam revertidos em melhor qualidade de vida ao luverdense”, pontuou Mesquita.

Ainda conforme as informações, a indicação do município já foi enviada para o Ministério e está aguardando o órgão concluir o processo de Aquisição dos Equipamentos. 

Fonte:

Deixe seu comentário