Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DOIS FERIDOS

Acidente entre 2 carretas deixa feridos em Lucas do Rio Verde

Informações preliminares colhidas no Hospital São Lucas dão conta de que ambos os tripulantes encontram-se sob observação, mas fora de risco

Publicado em 07/12/2018 às 08:29
Atualizado em

Apesar da violência do choque, condutor e passageiro estão fora de risco, informa equipe médica do Hospital São Lucas (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

No início da manhã desta sexta (07), duas carretas se chocaram no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, na altura da Avenida Tocantins.  Segundo versões de um dos envolvidos no acidente, ambas trafegavam na BR-163, sentido Nova Mutum, quando uma delas, que seguia na frente, teve que reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas. O motorista da segunda composição não conseguiu diminuir a velocidade e acabou colidindo.

O veículo presta serviços para uma empresa que faz tratamento de resíduo hospitalar e seguia de Sorriso para Nova Mutum, em comboio com outros dois caminhões. Em Nova Mutum a equipe faria sua última coleta, antes de seguir viagem para  a capital. Nele, além do motorista, seguia também o coletor dos rejeitos.

“Nós nos encontramos ali no posto de Primavera d’Oeste e ele me deu passagem. Vínhamos mais ou menos na mesma velocidade. Quando entramos aqui em Lucas do Rio Verde eu vi que havia um quebra-molas e reduzi a velocidade, mas acho que ele não notou a sinalização e acabou batendo com violência trás do meu caminhão”, contou o motorista que foi envolvido na batida. Ele pediu que seu nome não fosse citado na matéria.

A equipe de socorro da concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente para prestar socorro e fazer o levantamento dos dados normativos sobre as causas da batida.

A equipe de reportagem do Portal da Cidade conseguiu a informação, em primeira mão, junto ao Hospital São Lucas, de que, apesar da violência do choque e do estado em que ficou uma das carretas, o motorista e seu companheiro de viagem não correm risco de vida.

Fonte:

Deixe seu comentário