Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

SUPER SHOW

Eduardo Costa leva público ao delírio na Expolucas 2019

Em vários momentos, cantos declarou seu amor a Lucas do Rio Verde: “aqui eu me sinto em casa”

Publicado em 04/08/2019 às 03:24

Em sua segunda passagem por Lucas do Rio Verde, Eduardo Costa fez público cantar sucessos próprios e de outros artistas, esquecendo o frio da noite (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Na terceira noite de shows da Expolucas 2019 o público pôde assistir o retorno de Eduardo Costa à cidade. Após um pequeno atraso, o cantor subiu ao palco e, desde a primeira música, fez as milhares de pessoas que lotaram as arquibancadas, camarotes e a arena do Parque de Exposições Roberto Munaretto.

Eduardo Costa, por diversas vezes, agradeceu o convite de poder cantar novamente na cidade e disse que se sente em casa quando vem a Lucas do Rio Verde: “vocês são um dos públicos mais calorosos de todo o Brasil! Eu amo muito Lucas do Rio Verde, essa cidade maravilhosa onde eu me sinto em casa. Muito obrigado (...) vamos cantar!”.

Mesclando músicas de seu repertório próprio com sucessos de Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano, ele levou o público a esquecer a noite fria e a cantar o que fosse apresentado no palco.

Entre uma música e outra, uma pausa para uma piada, um comentário “e um gole de pinga para espantar o frio”, dizia Eduardo Costa. A surpresa do final do espetáculo ficou para a parceria improvisada dele com a dupla luverdense Felipe e Ferrari. Após algumas músicas, Eduardo Costa afirmou: “povo da voz bonita, rapaz!”.

HOJE – Na noite deste domingo (04), o público será embalado pela dupla César Menotti e Fabiano. O show começa logo após o sorteio do bingo.


Fonte:

Deixe seu comentário