Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

tecnologia

CasaVitta traz à Lucas alta tecnologia em ressonância nuclear magnética

Com novo equipamento, tempo gasto pelo paciente para realizar exame de ressonância cai de uma média de 45 minutos para 15 minutos.

Postado em 28/10/2019 às 15:23 |

SIGNA™ Creator 1.5T é comprovado com a Tecnologia de Magneto de alta homogeneidade Zero-boil de CXK4 da GE Healthcare (Foto: Orlando Albuquerque/Portal da Cidade)

Presente em Lucas do Rio Verde desde o começo de 2011, a Casa Vitta conta com o que há de mais avançado em tecnologia para diagnóstico por imagem em toda a região meio-norte de Mato Grosso. Sua filosofia de atender com precisão e eficiência as necessidades de seus clientes fez com que a empresa consolidasse sua marca no segmento de saúde e se tornasse referência. 

Tecnologia

Recentemente, a CasaVitta adquiriu o mais novo lançamento em ressonância nuclear magnética existente no mercado, o SIGNA™ Creator 1.5T, comprovado com a Tecnologia de Magneto de alta homogeneidade Zero-boil de CXK4 da GE Healthcare

Evandro Chitolina, empresário, CasaVitta

Rápida precisão

Graças a nova tecnologia tempo necessário em que o paciente necessita para o exame cai de uma média de 45 minutos para algo em torno de 15 minutos".

Evandro Chitolina, empresário, CasaVitta

Com a aquisição, o grau de precisão nos diagnósticos aumenta significativamente e o tempo demandado para cada exame diminui. Quem explica melhor o diferencial tecnológico do equipamento é Evandro Chitolina:

“Investimos neste equipamento por uma questão de eficiência e precisão. A tecnologia embarcada nesta nova máquina favorece, graças ao número de bobinas específicas para cada parte do corpo, um diagnóstico mais preciso do que suas similares existentes, favorecendo uma análise mais clara e pontual do problema estudado pelos médicos. Por causa disso, o tempo necessário em que o paciente necessita para o exame cai de uma média de 45 minutos para algo em torno de 15 minutos, uma redução considerável em relação ao convencional encontrado hoje, mesmo em grandes centros urbanos tidos como referência neste tipo de serviço”.

Humanização

Além do novo equipamento que fornece mais rapidez e segurança, a CasaVitta se preocupa em favorecer uma experiência mais humanizada aos clientes durante o período de exame. A sala personalizada com imagens que causam bem-estar ao paciente atesta que “a preocupação que temos aqui na CasaVitta é desarmar o paciente da tensão que existe em um exame desses. Quem entra por aquela porta não chega aqui para um momento de recreação, mas para saber de algo está errado e, em alguns casos, se sua vida está em risco [...] as pessoas chegam aqui tensas e preocupadas. Pensando nisso, desde o treinamento de cada um de nossos colaboradores até o ambiente geral de cada uma das salas de exame, têm um ar de acolhimento e de tranquilidade, não só por respeito, mas também por uma questão de empatia”, finaliza Evandro Chitolina.

Contato

A CasaVitta de Lucas do Rio Verde fica na Rua Júlio de Castilhos, 168, no centro da cidade, e atende de segunda a sexta-feira, a partir das 07h até as 19h e, no sábado, até as 11h. Pelo telefone (65) 3549-4106. CasaVitta - Onde a vida acontece!

Fonte:

Deixe seu comentário