Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

lucas do rio verde

Em nota, movimento repudia ação de vândalos: "Nossa manifestação é pacífica"

A nota foi divulgada após suspeitos invadirem a base da Conssecionária Rota do Oeste de Lucas do Rio Verde. Veículos foram incendiados.

Publicado em 20/11/2022 às 10:13
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

0:00
0:00

(Acima, o áudio gravado repudiando a ação de vândalos)

Após ser registrado atos de vandalismo na base da Concessionária Rota do Oeste em Lucas do Rio Verde, manifestantes que bloqueiam a rodovia na cidade, se manifestaram repudiando as ações. Conforme publicado nas redes sociais, a mensagem ressalta que as manifestações do movimento são pacíficas.

Nota

O Movimento pela Liberdade do Brasil de Lucas do Rio Verde - MT, vem por meio desta repudiar com veemência os ataques aos Postos de Serviço da Rota Do Oeste ocorridos na noite de 19/11/2022, como qualquer ato de vandalismo. O Movimento em Lucas do Rio Verde vêm ocorrendo de forma mansa pacífica e ordeira, sem nenhuma investida contra patrimônio público ou privado. Denunciaremos qualquer pessoa física ou jurídica que cometer atos ilegais as autoridades competentes!

Queremos Justiça e somos contra Injustiça e Vandalismo!

NOTA DE REPÚDIO

Movimento Conservador de

Lucas do Rio Verde

Ato criminoso

A base de número 14 foi invadida na noite deste sábado (19) e depredada. Criminosos atearam fogo em uma ambulância e caminhão guincho da unidade, além de danificarem aparelhos de comunicação.

De acordo com a equipe da Rota do Oeste que estava no local no momento da invasão, criminosos estavam encapuzados e armados.

Nossa equipe tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém até o momento não tivemos retorno.

Polícia Civil e Polícia Militar atuam na segurança.

O caso está sendo investigado, sendo que até o momento nenhum suspeito foi identificado.


Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário