Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ANO ROTÁRIO

Em tempos de pandemia, posse do Rotary Club foi virtual

A advogada Josirene Candido tomou posse como presidente substituindo Silviany Carvalho

Publicado em 05/07/2020 às 08:40
Atualizado em

Em tempos de pandemia, o Rotary Club de Lucas do Rio Verde entrou na luta para combater o Covid-19 (Foto: Reprodução)

O Rotary Club de Lucas do Rio Verde e clubes ligados à família rotária deram posse às novas diretorias durante a semana que passou. Em tempos de pandemia, os rotarianos viveram uma experiência nova a partir de abril, tendo suas reuniões realizadas por meio de videoconferência. A posse também foi nessa modalidade. 

Em carta aberta enviada pela nova diretoria à redação do Portal da Cidade, a Presidente do Conselho Diretor, Josirene Candido Londero, informa que tomou posse em 01/07/2020, data que marcou o início do Ano Rotário 2920/2021. Ela observa estar ciente das responsabilidades que lhes são atribuídas e afirma que buscará pelo trabalho voluntário comprometido e solidário, servir a comunidade luverdense, o que já é marca registrada em todas as gestões anteriores.

“O novo Ano Rotário foi registrado por evento sui generis e inédito, a primeira posse virtual do Rotary Club de Lucas do Rio Verde/MT. O inovador evento foi necessário, em virtude da pandemia que vivenciamos e foi marcado por grandes alegrias e compromissos, já que outras instâncias da Família Rotary também tiveram registradas as posses de suas Presidentes e de seus respectivos Conselhos Diretores e demais Comissões”, destaca na carta.

O Rotaract (composto por adultos de 18 a 30 anos) empossou a Presidente Andrielli Correa Pilar; o Interact (formado por jovens de 12 a 18 anos) empossou a Presidente Giovana Coura Ferreira Mazer e o Rota Kids (constituído por crianças de 7 a 12 anos) empossou a Presidente Catharina Bruno Hasse, todas comprometidas com o propósito/lema da Gestão: “O Rotary abre oportunidades"!

“À Presidente do Conselho Diretor que se despediu, Silviany Miranda Carvalho, externamos nossas felicitações pela excelência do trabalho realizado e pelo maravilhoso convívio”, encerra.

Fonte:

Deixe seu comentário