Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DESESPERO

Emocionado, tio do menino Heitor reclama de pré-julgamento de populares

Segundo ele, nas redes sociais, pais do menino desaparecido têm recebido críticas infundadas

Postado em 26/12/2020 às 20:28

(Foto: Portal da Cidade)

Passadas 48 horas do desaparecimento de Heitor Maciel da Silva, a família da criança tem sido criticada nas redes sociais. Chateado com a repercussão, um tio do menino conversou com a imprensa na tarde deste sábado (26). 

Antônio se emocionou ao lembrar do sobrinho que desapareceu da casa da família na região rural de Lucas do Rio Verde. Ele também reclamação do pré-julgamento que os pais da criança têm passado desde a tarde da última quinta-feira (24). "Vocês não imaginam a dor de um pai e de uma mãe em uma situação dessas".

O rapaz agradeceu a mobilização dos moradores de Lucas do Rio Verde que compareceram em grande número para ajudar nas buscas em meio as plantações de soja e matas próximas na região. “Tinha mais de 80 pessoas ajudando a procurar meu sobrinho”, observou, destacando ainda o empenho das autoridades em procurar o garoto.

Ele ainda lembrou de como ocorreu o desaparecimento de Heitor. Houve uma queda de energia e a mãe saiu para auxiliar o seu sogro e que em questão de minutos o menino desapareceu.

As buscas foram encerradas no final da tarde de hoje e devem ser retomadas amanhã de manhã.

Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário