Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FESTA

Escola Militar de Lucas do Rio Verde oferece tarde festiva no Dia das Crianças

Durante todo o sábado, a unidade distribuiu brinquedos e realizou atividades com alunos e crianças do Bairro Rio Verde.

Publicado em 12/10/2019 às 02:15
Atualizado em

Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde ofereceu tarde com brincadeiras, teatro, jogos e muita diversão às crianças do Bairro Rio Verde neste sábado (11) (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

A Direção e a Associação de Pais dos Alunos da Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde juntaram forças para oferecer, aos estudantes e às crianças que moram no Bairro Rio Verde, uma tarde diferente, com brincadeiras, jogos, comida e muita festa. Os organizadores da festa estimam que, ao longo de toda a tarde, cerca de mil crianças, entre alunos e visitantes, passem pelo pátio da escola.

De acordo com a presidente da Associação, Maristela Bassegio, “como houve uma boa repercussão da campanha feita em 2018, este ano resolvemos repetir a fórmula, mas com alguns incrementos. Este ano contamos com a ajuda de mais parceiros que contribuíram com esta parte de lazer com pula-pula, pista de corrida no sabão, corrida de saco, futebol, corrida do ovo e teatro, além da comida. Agradecemos todos os que se empenharam e doaram algo para nossa festa”.

A exemplo da Escola Militar Tiradentes, na tarde de ontem (sexta-feira, 11), o Corpo de Bombeiros e os Doadores da Alegria de Lucas do Rio Verde também visitou escolas da cidade. Conforme nota divulgada pelo Comando do da 13ª Cia. Independente, o intuito da iniciativa foi levar alegria e dar os parabéns às crianças da cidade pelo seu dia.

Durante todo o sábado, a unidade distribuiu brinquedos e realizou atividades com alunos e crianças do Bairro Rio Verde (Foto: Portal da Cidade)

Fonte:

Deixe seu comentário