Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EXPOFLOR

Expoflor de Lucas do Rio Verde encerra hoje

Parte dos recursos arrecadados com a venda das flores e plantas em exposição será destinada às obras assistenciais da APAE do município

Publicado em 05/04/2019 às 22:32
Atualizado em

X Expoflor de Lucas do Rio Verde destina 20% do que arrecada para a APAE da cidade (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

A X Expoflor de Lucas do Rio Verde vai até amanhã (domingo, 07). Até lá, os expositores oferecem aos visitantes flores, plantas ornamentais e mudas frutíferas a preço abaixo dos praticados pelo mercado.

Segundo a voluntária Sandra Simon (a primeira à esquerda), “a intenção primeira da feira é ajudar a APAE, pois 20% do que for arrecadado aqui será destinado à Escola Renascer, que atende alunos especiais de nossa cidade. Então, além de embelezar os jardins, quintais e varandas de Lucas do Rio Verde, a Expoflor ajuda quem muito precisa. Acho que o que mais vale neste caso é a solidariedade das pessoas e por isso convidamos a todos para virem aqui no Pavilhão para participar. Temos plantas de todos os valores e para todos os gostos”.

 A reportagem do Portal da Cidade encontrou, comprando mudas e flores para seu jardim, a Professora Sandra Bohm (à direita). Em sua opinião, “a causa social, de fato, é o maior atrativo para a Expoflor. Todos os anos eu participo e faço questão de trazer minha família. Além disso, existe uma grande variedade de plantas que acabam se tornando um grande atrativo para virmos aqui. Eu tenho jardim em casa, que vai receber uma repaginada agora e também estou comprando para presentear amigos”.

A exposição da X Expoflor está no Pavilhão da comunidade católica Menino Deus, ao lado do Parque de Exposições Roberto Munaretto. A feira encerra suas atividades às 21h deste domingo.

Fonte:

Deixe seu comentário