Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Famílias beneficiadas pelo Cras recebem cestas básicas e produtos de limpeza

Ao todo, Lucas do Rio Verde recebeu 600 kits montados pela Campanha Vem Ser Mais Solidário, do Governo do Estado

Postado em 29/07/2021 às 22:12 |

(Foto: Ascom Prefeitura)

Alimentos não perecíveis e produtos de limpeza, itens básicos para o dia a dia do cidadão, foram entregues aos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Lucas do Rio Verde nesta semana. O município recebeu 600 kits montados pela Campanha Vem Ser Mais Solidário, do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania.

A ação tem como foco atender às famílias carentes de todos os 141 municípios, que foram afetadas pela pandemia da Covid-19.

“Mais um ato solidário que vem somar com os trabalhos da equipe municipal em um período difícil a ser enfrentado. Oferecemos cursos gratuitos de qualificação, palestras, entre outros benefícios para que as famílias do nosso município se sintam acolhidas”, explicou a secretária de Assistência Social, Janice Vaz Ribeiro.

Para ser um beneficiário é preciso entrar em contato com o Cras pelo telefone (65) 3548-2563 ou no endereço Av. Bahia, nº 236, bairro Jardim das Palmeiras. É preciso levar documentos pessoais para avaliação e encaminhamento dos serviços sociais que possa ter direito.


Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias