Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Feijoada para ajudar criança luverdense com doença rara acontece no domingo (08)

Familiares e amigos convidam a população para prestigiar o evento, que terá música ao vivo com Rick Nunes e artistas locais.

Publicado em 05/12/2019 às 05:40
Atualizado em

Os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$ 20 reais, e devem ser comprados antecipadamente. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Neste domingo (08) acontece a Feijoada Beneficente para ajudar Vicente, de sete anos. Como o Portal da Cidade já  havia noticiado, o menino foi diagnosticado com uma doença rara, e o evento tem como objetivo principal custear o tratamento inicial.

Os ingressos da feijoada, que será acompanhada de arroz, farofa couve refogada, torresmo, salada e demais ingredientes, estão sendo comercializados no valor de R$ 20,00 (vinte reais), e devem ser adquiridos antecipadamente. Além da feijoada, terá música ao vivo, bingo e sobremesas. 

Shows 

O evento contará com música ao vivo. Rick Nunes, Ruam Villas Boas e Flávia Dantas, prometem animar a festa.

Em entrevista ao Portal da Cidade, a cantora Flávia Dantas falou sobre sua participação e o desejo de contribuir para ajudar Vicente.

"O Vicente é uma criança linda. Mas a vida as vezes prega muitas peças na gente. Já tive problemas de saúde na minha família onde várias vezes fiz eventos para buscar arrecadações. Para mim, é gratificante poder ajudar com uma pequena parcela neste evento que é de uma grandeza enorme. Creio que a participação da população seja mais importante nesse momento para que o Vicente consiga restabelecer sua saúde", ressaltou a cantora.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones:

  • (65) 9 9934 5858 (Divina) 
  • (65) 9 9633 3035 (Camila)

O evento a ser realizado no dia 08 de Dezembro, com início às 11h30, no Clube de Idosos Alegria de Viver, na Avenida Espírito Santo, 1433 S, Bairro Veneza.

Fonte:

Deixe seu comentário