Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Comemoração

Festa das Crianças é realizada neste domingo (13) em Lucas do Rio Verde

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram a festa promovida pela Prefeitura Municipal através de apoiadores e voluntários.

Publicado em 13/10/2019 às 03:46
Atualizado em

Durante a festa as crianças tiveram a oportunidade de participar de diversas brincadeiras (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Na tarde deste domingo (13) a Prefeitura Municipal através de  apoiadores e voluntários realizou no Parque de Exposições Roberto Munaretto,  a Festa das Crianças, um grande evento em comemoração ao dia das Crianças.

De acordo com a organização mais de 10 mil pessoas prestigiaram o evento, que foi marcado por diversão, brincadeiras e muita festa.

"Trouxe minha filha para se divertir, achei maravilhoso  com bastante brinquedos refrigerante, pipoca, cachorro-quente e tantas outras coisas que criança gosta. A organização e todos os envolvidos nesta festa estão de parabéns está tudo muito divertido", comentou a moradora Senara Souza mãe da Maria Eduarda de nove anos.

Durante a festa, o  prefeito Luiz Binotti acompanhado da esposa a primeira-dama Rafaela Frizzo falou sobre a festa e também sobre o espaço escolhido para o evento. "Muitas pessoas criticaram as reformas e a construção deste espaço que hoje vemos que se tornou propício para esses eventos dando mais conforto para as pessoas que juntamente com suas famílias desfrutam do local. Então hoje estamos muito feliz em poder proporcionar essa festa linda para as nossas crianças, é muito gratificante ver a alegria em cada rosto aqui presente", disse Binotti.

Fantasiada de princesa, a primeira-dama Rafaela também falou sobre festa que é pensada e realizada com carinho para as crianças. "Já esperávamos um  grande público e por isso estamos muito felizes em poder proporcionar esta festa para as nossas crianças. Quero agradecer a gestão Binotti, que sempre apoia as ações sociais, e aos nossos patrocinadores, apoiadores e voluntários desta festa linda que sem eles nada disso aconteceria, é uma grande equipe que trabalha para ver o sorriso e a alegria dessas crianças, que para nós  é o mais importante".

O evento contou com a parceria das empresas KSB, Rotary, Ordem Arco-Íris, Ordem DeMolay, Viação Lucas, Tribu’s Moto Clube, Nortox, Supergasbras,  Igreja Batista Nacional e voluntários.



Fonte:

Deixe seu comentário