Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Força Tática e Cavalaria são solicitadas a Secretaria de Segurança Pública

A solicitação foi feita pelo presidente da Câmara de Vereadores, vereador Daltro Figur ao secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante

Publicado em 01/12/2021 às 10:11
Atualizado em

(Foto: Ascom)

Na manhã desta quarta-feira (01), a Câmara Municipal de Vereadores de Lucas do Rio Verde informou sobre a solicitação da implantação da Força Tática e Cavalaria (policiamento montado) em Lucas do Rio Verde,para reforçar a segurança no município.

Conforme as informações, o pedido foi feito pelo presidente da Câmara de Vereadores, vereador Daltro Figur ao secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante.

Em resposta, o Legislativo foi informado de que o atual cenário da Instituição está em déficit de militares e não há possibilidade de remanejamento ou transferência entre Comandos Regionais.

Além disso, todos estão trabalhando com um quantitativo de efetivo menor que o ideal, impossibilitando o atendimento imediato.

Porém, a solicitação do presidente está registrada no planejamento estratégico para futuro atendimento conforme disponibilidade de efetivo.

Fonte:

Deixe seu comentário