Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FRAJOLA GRILL

Frajola Grill: “Aqui distribuímos alegria... o espetinho é acompanhamento”

Adauto Feliciano teve um sonho que se tornou realidade com a ajuda de um orelhão e muita simpatia na hora de atender cada cliente.

Publicado em 11/11/2019 às 21:19
Atualizado em

"Sucesso do Frajola se deve aos sorriso na hora de atender o cliente", afirma Adauto Feliciano (Foto: Orlando Albuquerque/Portal da Cidade)

Atendendo a população luverdense desde 2001, o Frajola Grill tem uma história de sucesso parecida com a de muitos outros moradores de Lucas do Rio Verde que chegaram à cidade com um sonho e muita vontade de trabalhar. De acordo com Adauto Feliciano, dono do restaurante especializado em espetinhos, o grande diferencial do Frajola não está em apenas um quesito, mas na junção de qualidade do produto; simpatia no atendimento; preço justo, e; um ambiente simples, mas muito acolhedor.

No pé do orelhão 

“Quando começamos aqui em Lucas do Rio Verde tínhamos apenas um sonho e uma necessidade. Eu lembro que o mercado de trabalho estava difícil, a economia complicada e tínhamos acabado de chegar aqui. Montei minha churrasqueira no pé de um orelhão para receber o pedido dos clientes e isso impulsionou as vendas logo nos primeiros dias, pois as pessoas gostaram da ideia de ligar, fazer o pedido e ir buscar pronto para comer em casa”, conta Feliciano.

Simpatia, qualidade e diversidade

Adauto ainda conta que o sucesso do Frajola se baseia em um conjunto de fatores que, para ele, são indispensáveis para cativar o cliente: “não existe segredo para o sucesso neste caso. No Frajola nós nos preocupamos com um conjunto de fatores que formam o grande diferencial da nossa marca. Oferecemos, além de produto fresco e de qualidade, simpatia na hora de atender e diversidade no ambiente [...] queremos que as famílias que vêm pra cá se sintam bem; que o cara que sai do escritório chateado, ao pisar aqui, se sinta melhor e saia de alma leve, rindo; que os amigos que se encontram no Frajola tenham ainda mais motivos para comemorar, e; quem chega aqui com fome, se levante da mesa satisfeito e com vontade de voltar no outro dia”.

Onde fica?

O Frajola fica na Rua Rondinha, 230, no Centro e atende ao longo de toda a semana, de segunda-feira ao sábado, a partir das 17h. Para fazer o pedido por telefone e ir buscar o espetinho pronto, o cliente pode ligar para o telefone (65) 3549-4980.

Sucesso em gastronomia, com simplicidade e muito bom gosto! (Foto: Portal da Cidade)

Fonte:

Deixe seu comentário