Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

homem

Barber Shop Eduardo Cabeleireiro: especialista em cortes masculinos há 25 anos

Com profissionais qualificados, a barbearia atende todas as idades, oferecendo serviço diferenciado e com maestria.

Publicado em 19/11/2019 às 04:18
Atualizado em

Eduardo Pereira é profissional com 25 anos de experiência (Foto: Orlando Albuquerque/Portal da Cidade)

Presente em Lucas do Rio Verde desde 1995, a Barber Shop Eduardo Cabeleireiro é uma das mais tradicionais barbearias do município. Especializada em cortes masculinos, barba e bigode, ela se destaca pelo excelente serviço prestado, além de oferecer um ambiente aconchegante, agradável, e um atendimento diferenciado que alcança todas as faixas etárias. 

Ao Portal da Cidade, o empresário e proprietário da barbearia, Eduardo Pereira, afirmou que mesmo após 25 anos de caminhada, o investimento em conhecimento e inovação é constante, porque "o que nos move é a paixão em ver os nossos clientes satisfeitos com os tratamentos realizados pela Barber Shop Eduardo Cabeleireiro. Buscamos constantemente especializações para continuar crescendo e inovando. A capacitação e atualização do nosso time de profissionais também é uma prioridade. Por isso, participamos de cursos com as melhores marcas. Afinal, o mercado da beleza está sempre evoluindo e nossos profissionais estão sempre atualizados”.

Excelência em Atendimento 

Com o intuito de oferecer sempre os melhores serviços, o espaço conta com uma estrutura moderna, arrojada e agradável. Além disso, é "referência em atendimento, qualidade e cuidado com o cliente. Fazemos investimentos constantes em aperfeiçoamento da equipe, técnicas, materiais e estrutura. Para nós, tão importante quanto o resultado é a experiência e, por isso, cuidamos para que cada visita ao salão proporcione ao nosso cliente momentos únicos".

Com profissionais qualificados, a barbearia atende à todas as idades (Foto: Portal da Cidade)

Como tudo começou 

O empresário começou na área aos 15 anos. Em 1999, ao chegar no município luverdense, Eduardo recebeu uma proposta para trabalhar como cabeleireiro na Barber Shop. Com o passar dos anos, o profissional foi conquistando os luverdenses e fidelizando a clientela, tornando-se dono do empreendimento em 2008. 

"Lucas do Rio Verde me recebeu de portas abertas. Desde quando cheguei na cidade em 1999 fui muito bem acolhido por esta cidade maravilhosa, onde eu vim em busca de um sonho: construir uma carreira de sucesso como cabeleireiro", concluiu o profissional.

Localização 

A Barber Shop Eduardo Cabeleireiro está localizado na Avenida Rio Grande do Sul, 654 S, no Centro de Lucas do Rio Verde. Os telefones são: (65) 99688-8185 ; 99246-8696; 99337-9982, ou pelo WhatsApp.




Fonte:

Deixe seu comentário