Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EM PLENA PANDEMIA

Homem que promovia festa de aniversário da filha é preso por desacato a PM’s

Evento desrespeitava decreto que proíbe aglomeração de pessoas por conta do novo coronavírus. Convidados estavam sem máscaras

Publicado em 21/06/2020 às 22:17

Comemoração de aniversário reuniu cerca de 50 pessoas, todas sem máscaras (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Um homem, nome e idade não informados, foi preso por desacato a policiais militares em Lucas do Rio Verde. Ele estava promovendo uma festa em sua casa no sábado (20) à noite reunindo mais de 50 pessoas no local, todas sem máscaras de proteção facial. 

Informados sobre a situação de aglomeração de pessoas, a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram a abordagem à residência localizada no bairro Rio Verde.

O proprietário do imóvel foi questionado e afirmou que estavam comemorando o aniversário da filha. Com a chegada dos policiais militares e agentes da Guarda Municipal, algumas pessoas começaram a deixar o local, deixando o responsável pela festa irritado.

Em dado momento, o homem passou a xingar os militares e agentes afirmando que a comemoração não seria prejudicada e que os representantes da segurança iriam ‘pagar’ por isso e ninguém iria acabar com a festa de sua filha, ‘muito menos os vermes fardados’.

Diante do descontrole emocional do homem, os militares acharam por bem algemá-lo e encaminhar para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil.

Lucas do Rio Verde já tem 8 mortes em virtude do Covid-19, além de centenas de casos suspeitos e confirmados da doença.

Fonte:

Deixe seu comentário