Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PREMIA

Inaugura em Lucas do Rio Verde a primeira Pizzaria que dá prêmios aos clientes

Premia chegou para ficar, e premiar os luverdenses! Com uma proposta inédita, prêmios semanais e um carro por ano serão sorteados entre os consumidores.

Publicado em 06/11/2019 às 07:02
Atualizado em

A Pizzaria Premia não é simplesmente mais uma empresa do ramo no município, a inauguração da empresa marca a chegada da primeira pizzaria que dá premiações aos consumidores (Foto: Richard Montecinos/Portal da Cidade)

Nesta terça-feira (05) a mais nova opção de pizzas e hamburgueria pré-inaugurou em Lucas do Rio Verde. Com música ao vivo e o melhor da gastronomia, a primeira noite da Pizzaria Premia num espaço físico foi um sucesso.

Há algumas semanas trabalhando com atendimento delivery, a pizzaria cresceu em público e caiu no gosto dos luverdenses. Os clientes que haviam adquirido alguma especiaria gastronômica antes da pré-inauguração também foram contemplados com convite para curtirem a primeira noite no ambiente físico e conhecerem as acomodações. A inauguração 100% aberta ao público acontece hoje (06) a partir das 19h.

Da ideia ao diferencial em prêmios

Kayo Maurity é um dos três sócios que abraçaram o novo jeito de empreender. Ao Portal da Cidade, o empresário contou que a ideia surgiu em uma feira de empreendedorismo em São Paulo, e aí “pensamos em trazer para Lucas. À principio pensamos em algo menor, que era só o delivery, como fase experimental. Depois resolvemos investir na pizzaria num espaço físico e agora estamos aqui.”

A novidade em Lucas do Rio Verde também conta com novidade na culinária. A massa italiana, o pão, o hambúrguer artesanal e o atendimento diferenciado já estão gerando resultados.

“Estamos entrando no mercado com bastante novidade. Nossa massa é uma massa italiana, especial, única na cidade. Além disso, temos o pão artesanal e o hambúrguer artesanal, que estamos com bastante expectativa [...] Investimos em um ambiente familiar, onde tudo é feito com amor, com ingredientes de qualidade e dando o nosso melhor na nossa pizza, no nosso hambúrguer e no atendimento também. Nossa intenção é atender o cliente bem, visando o cliente e não nós”, afirmou Maurity.

A Pizzaria Premia não é simplesmente mais uma empresa do ramo no município, a inauguração da empresa marca a chegada da primeira pizzaria que dá premiações aos consumidores! Toda semana, o cliente que adquirir qualquer pizza ou hambúrguer, independentemente do tamanho ou valor, seja no balcão ou delivery, ganha um cupom e concorre a R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em dinheiro, além de outros prêmios. O sorteio acontece online nas redes sociais da empresa.

Volkswagen Up será sorteado em novembro de 2020 (Fonte: Portal da Cidade)

Além dos sorteios semanais, o cliente também ganha um cupom para concorrer a um carro Volkswagen Up, “o sorteio do carro será em nosso aniversário, daqui há um ano”.

Atendimento também nas redes sociais

Uma pesquisa realizada pela CRM123 aponta que para 85% dos brasileiros o atendimento e a comunicação online têm tudo haver. Como empreendedores visionários, os sócios da Premia já estão nas redes sociais. O resultado, está na conquista dos clientes.

“Estamos gostando muito, o ambiente familiar é muito agradável. A pizzas são muito boas, bem servidas. Nós conhecemos a pizzaria pelo Instagram e começamos a acompanhar. Pedimos uma pizza delivery há uma semana e gostamos bastante, viemos conhecer o ambiente físico e já viramos clientes”, externou Paulo Volpato ao Portal da Cidade.

A Pizzaria Premia está localizada na Avenida Mato Grosso, 1284, Bairro Alvorada. O atendimento delivery está disponível pelo telefone (65) 99235-1699. Ou você pode acompanhar tudo pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

+Veja mais fotos clicando no link

Fonte:

Deixe seu comentário