Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Incêndio em padrão de energia causa susto em moradores do bairro Bandeirantes

O muro onde estava o padrão ficou parcialmente danificado. O incêndio causou apenas danos materiais.

Publicado em 23/01/2020 às 07:38
Atualizado em

Moradores da Rua Araras, no Bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde passaram por um pequeno susto na manhã desta quinta-feira (23), quando o padrão de energia de uma residência pegou fogo. 

Após perceber o fogo, os moradores acionaram a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia que rapidamente respondeu o chamado e realizou o desligamento da rede de energia da rua. Com a chegada do Corpo de Bombeiros as chamas foram combatidas e controlado a situação.

O muro onde estava o padrão ficou parcialmente danificado. O incêndio causou apenas danos materiais. As causas do incêndio não foram esclarecidas, mas a suspeita é um curto elétrico.

Segundo o Soldado Menezes, do Corpo de Bombeiros, a ação rápida da empresa de energia, contribuiu para que o combate ao incêndio fosse eficaz. “Esse incêndio é classificado como classe A, e a partir do momento que a energia foi desligada nós lidamos com material inflamável que compõe a fiação e o relógio, e esse material colabora para que o fogo se espalhe rapidamente, mas conseguimos agir rapidamente e impedir maiores situações” destacou o soldado.




Fonte:

Deixe seu comentário