Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Solidariedade

Inicia hoje (30) Campanha do Agasalho em Lucas do Rio Verde

Confira os locais para deixar as doações de cobertores, roupas de frio e calçados

Publicado em 29/04/2021 às 21:40

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Câmara de Vereadores, Ordem dos Advogados do Brasil, Corpo de Bombeiros, Acilve, demais empresas e instituições parceiras lançam nesta sexta-feira (30), a Campanha do Agasalho 2021.

O tema deste ano é ‘Aqueça um Coração’ e tem o objetivo de arrecadar mantas, cobertores, casacos, roupas de frio, meias e calçados para distribuir às pessoas que mais necessitam.

A meta é conseguir o maior número possível de agasalhos. Para isso, o município contará com pontos de coleta, facilitando aos moradores o acesso para a doação.

A princípio, os locais que recolherão as doações são: Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Câmara de Vereadores, Ordem dos Advogados do Brasil, Corpo de Bombeiros, Acilve, Centro de Referência da Assistência Social (Cras), que disponibilizarão caixas para o recolhimento dos donativos. A campanha termina no dia 31 de maio.

Seja também um parceiro!

Empresas e instituições que estejam disponíveis a ser um ponto de coleta da Campanha do Agasalho 2021 ‘Aqueça um Coração’, podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (65) 3549-8380 ou via whatsapp (65) 99241-9596.

Fonte:

Deixe seu comentário