Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura

Segundo a coordenação, o breakdance acaba de entrar como uma nova modalidade nas olimpíadas deste ano

Publicado em 28/07/2021 às 03:35
Atualizado em

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde está com inscrições abertas para a oficina de hip-hop, para crianças e adolescentes, dos 6 aos 17 anos. A proposta do curso é trabalhar as danças urbanas, com foco no breakdance.

As aulas serão realizadas nas terças e quintas-feiras, no período matutino e vespertino, sempre no contraturno das aulas escolares dos alunos.

Segundo o coordenador de eventos da Cultura, Junior Munhoz, o breakdance acaba de entrar como uma nova modalidade nas olimpíadas deste ano, o que reforça a importância da dança.

“Nessa oficina trabalharemos o bem-estar social, trazer o trabalho em equipe e disseminar a história do hip-hop, cultura que tem ganhado espaço, além de tentar desmarginalizar a prática dessa dança”, explicou Munhoz.

As matrículas precisam ser feitas na Secretaria de Cultura, localizada à Avenida São Paulo, 356 E, bairro Cidade Nova. Para a inscrição de adultos é preciso levar comprovante de residência, RG e CPF. No caso de crianças e adolescentes em idade escolar, além dos documentos já citados, também é necessário levar comprovante de matrícula.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3549-7135 ou pelo e-mail cultura.turismo@lucasdorioverde.mt.gov.br.

Fonte:

Deixe seu comentário